Será que a revolução que a diretoria está fazendo no Atlético Paranaense com a dispensa de vários jogadores, chegará a ter influencia no técnico? Caio Junior que era o técnico que Malucelli queria agora está disponível, falta saber se Geninho ficará no cargo.
O brasileiro Caio Junior não é mais técnico do Al Gharafa. Há dois anos no clube do Qatar, o ex-treinador de Palmeiras, Flamengo e Paraná já havia dito que deixaria o país no término do seu contrato, em maio. No entanto, a diretoria do Al Gharafa decidiu acertar o desligamento do técnico já neste final de semana após a derrota para o Al Rayyan, de Paulo Autuori, na última sexta-feira.
O substituto do brasileiro na equipe, que conta com o ex-vascaíno Juninho Pernambucano no elenco, será o francês Bruno Metsu, que comandou a seleção do Qatar na última Copa da Ásia. Ele já dirige a equipe, que ocupa o quarto lugar na Liga do Qatar, na próxima terça-feira contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Contactado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM para dar sua versão sobre o fim do trabalho no Al Gharafa, Caio Junior, que em fevereiro foi procurado por dirigentes do Atlético-PR para assumir o comando da equipe paranaense, não atendeu as ligações.
O Atlético quer dar um tiro no pé, o Caio Jr não é digamos um técnico que possa fazer do atletico um campeão!
ResponderExcluir