Após o treino da manhã, o técnico Ricardo Pinto participou da coletiva de imprensa na Vila Capanena. O comandante acredita que Rodrigo Defendi se recupera para a partida de domingo e comentou que dará liberdade ao estreante Kerlon.
A primeira questão foi em relação ao zagueiro paranista, que só treinará amanhã para ser avaliado. "Eu estou com muita vontade de acreditar de que não é um problema. A expectativa é possa atuar, pois o Defendi é um jogador importante na nossa forma de jogar.
Tenho quase certeza de que estará em campo, pois sua vontade é muito grande", afirmou.
Sobre a estreia do meia-atacante Kerlon, o treinador tricolor exaltou suas qualidades e disse que ajudando o clube, pode fazer o que quiser em campo. "Ele não está entrando no time titular por causa da jogada particular dele. Vai entrar pela qualidade que tem, pela visão de jogo, bom passe e apesar de ser novo, pela liderança também. Se for para acrescentar ao Paraná, está liberado para fazer qualquer coisa", disse em referência ao famoso "drible da foca".
Questionado sobre o time do Corinthians-PR, Ricardo Pinto falou que é o time mais complicado durante sua passagem pelo clube. "Com certeza é o mais qualificiado. A cada jogo se torna mais importante. Ainda estamos com estado de alerta, pois estamos preocupados com a situação, mas com tudo que foi feito até agora, tenho a confiança de que teremos rumos melhores. A dificuldade será superada", falou.
A principal virtude do Paraná nas últimas duas partida foi de não levar gol, porém o técnico diz estar preparado caso ocorra. "É muito importante não tomarmos gols, mas uma hora iremos tomar. O psicológico deles já está bem melhor, o que não deve afetar tanto caso o time leve algum ou saia atrás do placar. A parte motivacional tem dado confiança aos jogadores", analisou.
Fonte: www.paranautas.com.br
Veja alguns videos de Kerlon fazendo o drible da foquinha.
´
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.