O volante Robston teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na tarde desta terça-feira. Com isso, o jogador de 29 anos está liberado e fará a estreia pelo Atlético-PR na partida de quarta, contra o Paulista, pela Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva no CT do Caju, o técnico Geninho falou sobre as características de Robston, com quem trabalhou na temporada passada, no Atlético-GO.
- É um jogador que sai bem com a bola, sai bem para o jogo e não tem medo de jogar. É um jogador que, mais entrosado, chega forte na frente e não faz só a função de meio-campo.
Também em entrevista coletiva, Robston explicou que atua "como segundo volante para frente". Ele disse que está pronto para estrear e comparou o Furacão com o Atlético-GO, clube que defendeu entre 2007 e 2011. Ele também passou por Gama, Brasiliense, Ituano e Botafogo.
Eu vim para conquistar títulos. Não para ser mais um no Atlético"
Robston, volante
- É uma responsabilidade muito grande. Com certeza, a cobrança aqui vai ser muito maior do que vinha sendo no Atlético-GO. Estou preparado para isso e tenho futebol para agradar a torcida e o pessoal da diretoria, que está me dando essa oportunidade de jogar em um clube grande.
Por fim, o volante se disse feliz por defender o Furacão, chamou a responsabilidade para si e adotou um discurso firme.
- O torcedor pode ter certeza que vontade, determinação e muita qualidade para ajudar meus companheiros dentro de campo não vão faltar. Eu vim aqui para conquistar títulos, porque jogador só fica marcado quando conquista alguma coisa. Não vim para ser mais um no Atlético.
fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.