terça-feira, 12 de abril de 2011

Bahia concentrado para pegar Furacão

Chiquinho de Assis assumiu ontem o Bahia pela segunda vez este ano. O treinador havia sido interino e efetivado no intervalo entre a saída de Rogério Lourenço e a chegada de Vágner Benazzi. Em sua primeira ação como interino mais uma vez, Chiquinho decidiu antecipar a concentração para o jogo contra o Atlético Paranaense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, amanhã, no Estádio de Pituaçu.

Sem Benazzi, o elenco tricolor se reapresentou ontem à tarde no Fazendão. Com uma nova metodologia, Chiquinho de Assis aplicou dois tipos de treinamentos. O grupo que atuou mais de 45 minutos na partida contra o Atlético de Alagoinhas fez um regenerativo mais descontraído, sem deixar de trabalhar com bola.

Os demais jogadores participaram de um coletivo tático contra uma equipe júnior, em campo reduzido, trabalhando posse de bola e posicionamentos, orientados pelo treinador.

O lateral-esquerdo Ávine e o zagueiro Nen treinaram com bola. Mas devem ser liberados somente para domingo. Quem vai entrar em campo amanhã é o meia Ramon, já recuperado dos problemas no púbis e na coxa.

O meia realizou sessões de fisioterapia durante o fim de semana e afirmou que não sentiu nada após o treino de ontem. “Vou pro jogo e espero dar o meu melhor para ajudar o Bahia nesse jogo difícil”, comentou.

A definição do time que vai entrar em campo para enfrentar o Atlético Paranaense só deve acontecer depois do treino de hoje pela manhã. O treinador elogiou bastante Maranhão depois da atividade de ontem e deve fazer modificações na equipe.


fonte: tribuna da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem.