A TARDE On Line
É que o Esquadrão nunca conquistou o resultado necessário (empate com gols ou vitória) para buscar a classificação às oitavas de final da competição em jogos fora de casa contra o Furacão.
Bahia e Atlético-PR já se enfrentaram em nove jogos em Curitiba, com um saldo de sete vitórias para a equipe paranaense e apenas dois empates sem gols.
Um deles aconteceu na única vez que as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil em 1992. O Atlético-PR acabou se classificando, pois havia vencido o primeiro jogo em Salvador por 2 a 1.
Novo desafio - O técnico René Simões enfrenta o seu segundo desafio no comando tricolor, com menos de uma semana no cargo, após conseguir a classificação para as semifinais do Baiano.
O time que o técnico leva a campo tem como base a equipe que venceu o Vitória da Conquista por 4 a 0 no último domingo, 17.
Maurício, jogador da base do clube, foi um dos destaques da partida e se mantém entre os titulares, barrando Ramon, que nem foi relacionado para a partida.
Rival - Do lado do Atlético-PR, o técnico Adilson Batista terá o desfalque do volante pentacampeão do mundo Kléberson. O volante saiu machucado no jogo de ida na última quarta-feira, 13, contra o Bahia e continua sem condições de jogo.
Mas o experiente Paulo Baier, que não esteve na primeira partida, está recuperado e vai para o jogo. Outro atleta voltando de lesão é o atacante Nieto.
Além deles, Adilson terá os reforços do lateral-direito Rômulo, do zagueiro Hugo Alcântara e do volante Wendel, todos recentemente contratados e que não estão inscritos para o campeonato paranaense.
Mistérios – Após os treinamentos em Curitiba, nesta terça, René afirmou que só revelará a equipe titular minutos antes da partida. “Esse tipo de situação não ganha jogo, mas também não perde. Peço desculpas a vocês, mas isso faz parte do clima de uma decisão”, comentou o técnico.
Enquanto isso, o Furacão treinou de uma forma inusitada. Adilson separou 13 titulares e ensaiou jogadas com todos atuando ao mesmo tempo, invés de uma equipe normal composta por 11 atletas. O treinador vai cortar dois jogadores para a partida, um na lateral direita e outro no meio campo.
Assim como René, Adilson só revelará os cortados minutos antes da partida.
Atlético-PR x Bahia – Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 20/04/2011
Horário: 21h50.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Aspirante Fifa/RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina (SC).
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Rômulo), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Wendel), Róbston, Paulo Baier e Branquinho; Adaílton e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício; Zezinho (Lulinha ou Robert) e Souza. Técnico: René Simões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.