O lateral-direito Rômulo é a novidade da delegação rubro-negra que viajou, nesta segunda-feira, para a Bahia, onde o Atlético enfrenta o Tricolor, na quarta, pela Copa do Brasil. O jogador de 23 anos, emprestado ao Furacão pelo Cruzeiro, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na semana passada. Ele disputa, com Wanger Diniz, uma vaga na lateral-direita rubro-negra.
O meia Madson, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Cianorte, no domingo, volta ao time titular.
Por outro lado, o meia Paulo Baier não viajou com a equipe. O camisa 10, que torceu o tornozelo contra o Leão do Vale, será reavaliado pelo departamento médico. Se for liberado, ele viaja na terça-feira.
O zagueiro Manoel participa de audiência no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Com isso, ele se junta à delegação em Salvador. Já o zagueiro Flávio e o atacante Nieto estão vetados. O primeiro, com um problema clínico, não tem prazo para voltar ao time. O argentino, que já não atuou contra o Leão do Vale, se recupera de dores.
Estreias adiada
Enquanto Rômulo pode estrear com a camisa atleticana na quarta-feira, outros reforços do clube terão de esperar. O zagueiro Hugo Alcântara e o volante-lateral Wendel não viajaram com a equipe. O primeiro já teve o nome publicado no BID; o segundo aguarda a liberação. Eles devem ficar à disposição do técnico Adilson Batista apenas para a próxima semana, quando o Furacão recebe o Bahia, na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.