O técnico Adilson Batista reencontra no Atlético-PR dois jogadores dispensados de times que dirigiu recentemente: o meia Mádson e o atacante Guerrón atuaram, respectivamente, no Santos e no Cruzeiro, clubes nos quais o treinador trabalhou nos últimos dois anos.
Em entrevista no CT do Caju, Batista negou, porém, que tenha participado das dispensas dos jogadores. Guerrón deixou o clube mineiro no meio do ano passado e Madson foi emprestado ao Atlético no final de 2010.
“Com relação ao Madson, a própria diretoria do Santos é que tomou a atitude antes de eu chegar ao clube”, disse o técnico que assumiu a equipe santista no início deste ano.
Durante a passagem do treinador pelo Cruzeiro o equatoriano Guerrón não era titular e, diante da perda de espaço, acabou deixando o clube mineiro. O técnico garantiu que não teve problemas com o atacante e o indicou ao Atlético.
“Eu tinha no Cruzeiro o Thiago Ribeiro, o Kléber e Wellington Paulista em campo. O Guerrón entrou várias vezes e não era titular. O ‘seu’ Valmor [Zimmerman] me ligou e o indiquei ao Atlético”, assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.